quinta-feira, 31 de julho de 2008

A it-blouse

Já foi o tempo em que blusas eram sinônimos de mulheres mais velhas, senhoras de idade que usavam as peças de colarinho alto e mangas bufantes para esconder os sinais do tempo. Mais uma vez a Vogue Britânica sai na frente e anuncia a nova blusa do momento: a prize blouse. Detalhadas, essas blusas são tão trabalhadas, que podem rivalizar até com “uma igreja gótica”, como afirma a jornalista Hadley Freeman.
O bom da prize blouse é seu estilo clássico-moderno. Deixe o tailleur de lado e aposte nestas blusas, que vão do Oiapoque ao Chuí quando o assunto é versatilidade. Podem ser usadas com saia-lápis ou godê, embaixo de blazers ou jaquetas de couro. O importante é não esquecer de “descombinar” um pouquinho também, para não cair em uma armadilha e aparecer com um look pesado demais. Ficam bem com cintura alta e até calças sarouel (só não se esqueça de escolher um tecido mais encorpado). Um cinto também é uma boa pedida.
Poderosas ou não, escolha a sua prize blouse com carinho, porque elas foram feitas para mostrar quem você realmente é.

Super Kate innovation

Cintura alta na área

Ultra bufante

Com sainha godê

Ready-to-work

4 comentários:

Helena Castro disse...

amei! lindíssimas e versateis essas blusas!

beijos, helena

Claudia Pimenta disse...

oi ana helena! ah, blusas assim são um luxo! deixam qq produção mais chic! adoooro... e quero uma já! bjs!!!

@Grazielepacheco disse...

Lindas! né?
São it mesmo!!rsrs
Eu já tenho a minha.. já tô até usando!
bjos linda!

Unknown disse...

ta sumidaa hein queriiida..
nao consegui mandar um email pra vc..para seu novo..ele voltou..vc nao deve entao ter recebido..mas se tiver depois vc avida.. bjos.