terça-feira, 29 de julho de 2008

My precious

Aposte no fake para criar um look subversivo chic. Esta é a dica da Vogue Britânica do mês de Agosto, em matéria que aponta os novos must-haves da moda. Afinal, a it-bag estava precisando de compania no seu reinado. As bijuterias de luxo são a nova aposta fashion. Peças extravagantes, que trafegam entre o vulgar e o fabuloso. E o melhor de tudo, têm aquele ar fake e são resultado de "uma mistura de coisas que não devem ser misturadas", como afirma a francesa Camille Miceli, consultora artística de ninguém menos do que Marc Jacobs na Louis Vitton.
A recíproca também pode ser verdadeira. Pois jóias com jeito de bijuteria também são hit, como mostraria a pioneira maison Christian Dior. "É verdadeira? É falsa? E isso importa?", afinal o que conta no quesito jóias é a criatividade e o design. Além do mais, as bijuterias tem a seu favor o preço mais acessível, o que permite estar sempre atualizando o guarda-roupa com mais facilidade.
Bem-vindo aos novos tempos. Tempos em que jóias como sinal de status são passado e o presente é mais uma questão de valor sentimental. Agora é só esperar pelo futuro.

Mischa Barton e suas pulseiras estilo rococó do design Tom Binn

O peso de carregar um colar Prada

Gwyneth Paltrow e seu colar Chanel

Givenchy adere ao gótico

Chanel e seus broches

6 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi ana helena! eu adoooro bijoux! elas são capazes de dar um up instantâneo no look! acho incrível... lindas inspirações! bjs e apareça!

Karine disse...

Adoro bijoux tbm! Para toda ocasião temos sempre que ter aquela peça chave pra fechar o look, e a bijoux faz essa finalização super bem! Sou leitora assídua do seu blog! Adoooro!
Beijoos.
K.

Helena Castro disse...

adorei esse seu post sobre tendência!!!!!

beijos, helena

Luciana Gonçalves disse...

Adorei seu Blog e mais ainda o Post!
Como um toque, um acessorio pode mudar e ajudar completamente num look né.
Dizem que agora os acessorios vem mais do que nunca,para fazer a diferença.
Beijocas
Lu

Unknown disse...

Bijoux é tudoo..
amo acessório, é o up de qualquer look..

Tânia N. disse...

Que boa notícia...amamos muito tudo isoo...rs!