quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Cintura alta para todas

O Verão mal começou e já é hora de pensar nas tendências para o Outono-inverno (coisas do mundo efêmero da moda). E uma peça que aos poucos retoma seu lugar e tem tudo para ocupar o pódio da super-ultra-mega tendência deste Inverno é a calça de cintura alta. Nós brasileiras temos até um certo medo dela, pois segundo alguns experts, mulheres de baixa estatura ou com o quadril mais avantajado estariam proibidas de usá-la. Mas se fosse assim, a moda não seria tão democrática como é hoje, e só mulheres magras e com mais de 1,80 metro poderiam ser trendy.

Na Vogue britânica de janeiro quatro stylists dão dicas de como usar a calça de cintura alta. Para as mais baixinhas, a consultora de moda Amanda Ross sugere um modelo mais afunilado nas pernas. As mulheres de quadril mais largo devem optar por um corte mais reto. Junte a peça com um salto alto e ganhe de brinde pernas mais longas. Os seios também ganham destaque com a cintura alta, para sorte das siliconadas.

A grande vantagem mesmo desta tendência é a facilidade com que ela dá um up-grade ao look, tornando-o sofisticado e contemporâneo em um piscar de olhos. Se jogue na cintura alta e boa sorte!!!


5 comentários:

Anônimo disse...

Acho lindo cintura alta. Se depender de mim elas não somem tão cedo :)

Unknown disse...

Blog está incrível!
Cintura alta é realmente um máximo,mas ainda muito descriminada e todo mundo aposta cintura alta somente em modelos com um corpo magro e alongado.. fica difícil, mas a moda pega, aos poucos estão inserindo isso por ai =D

beijao..

Beck disse...

Um colosso o último par de pernas! =)

Beck disse...

Um colosso o último par de pernas! =)

Anônimo disse...

Adoro cintura alta. Já aderi. Não agüento mais ver cofrinho e calcinha por aí quando as meninas sentam. O pessoal diz que quem tem quadril largo não pode usar, mas eles acham bonito aquele pneu que se forma com o cós baixo?