
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
Feliz Natal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008
Por uma moda menos ordinária


sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
A vida através das lentes

Quem nunca ouviu falar da fotógrafa americana Annie Leibovitz com certeza já viu um de seus trabalhos. Basta lembrar que a histórica foto de John Lennon nu abraçado a Yoko Ono foi tirada por ela algumas horas antes do trágico assassinato do ex-Beatle. O recém-lançado dvd Annie Leibovitz – A vida através das lentes traça todo o histórico de vida da artista, desde suas famosas fotos para a revista Rolling Stones na década de 70 até sua transição para o mundo fashion, com trabalhos para as badaladas revistas Vogue e Vanity Fair. Vale a pena dar uma conferida!!!!
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
Eco Fashion

terça-feira, 9 de dezembro de 2008
Paris, j'adore!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
Duquesa na cabeça
 Seus chapéus fizeram história...
 A Duquesa originalsegunda-feira, 17 de novembro de 2008
Engrenagens da Moda na Academia de Idéias

sexta-feira, 14 de novembro de 2008
London Eye
 Os fashionistas de plantão têm no Victoria & Albert Museum o seu ponto de referência. O museu apresenta a seus visitantes um acervo permanente de figurinos que conta a história da moda na Europa. Além disso, há exposições esporádicas de assuntos relacionados ao tema. Se estiver em Londres até o dia 4 de janeiro de 2009, aproveite para conferir “Fashion V Sports”, exposição que revela a complexa relação das duas indústrias.
Saindo do museu aproveite para caminhar pela Cromwell Road e chegar a um dos lugares mais tradicionais de Londres: a megastore Harrods. Fundada em 1849, a Harrods reúne em um prédio histórico o que há de mais moderno e clássico em termos de moda, beleza, decoração e gastronomia. Aproveite para se deliciar com o Chocolate Bar.
Mas Londres não é Londres até que você sinta o fervor da Oxford Circus. Entre na badalada Topshop e descubra uma moda mais democrática. Todas as tendências da última estação estão lá, e o melhor, com preços super acessíveis. A loja tem também uma coleção especial com roupas desenhadas pela top Kate Moss. Para incorporar o espírito inglês com estilo.

Quando se trata de gastronomia, saia da tradicional fish and chips e dê uma passadinha no badalado restaurante Sketch, onde a comida encontra a moda. Não deixe de visitar o banheiro, uma das atrações da casa. Os fãs do famoso chef Jamie Oliver não podem deixar de visitar o Fifteen, restaurante do qual é um dos sócios.
Os vanguardistas de plantão não podem deixar de dar uma passadinha no bairro de Shoreditch. Local do que é mais in na metrópole, a região reúne lojas e bares dos scenesters, termo que define aqueles que incorporam totalmente as últimas tendências, sejam elas da moda, da arte ou da tecnologia. E se você também é apaixonado por design, não deixe de visitar o Design Museum. Tudo o que precisar saber sobre a importância do desenho na arquitetura, nos móveis, na decoração, na moda e na tecnologia está lá, ao seu alcance. Se estiver na cidade entre janeiro e maio de 2009, a exposição do estilista turco Hussein Chalayan, famoso por aliar moda e tecnologia promete aquecer o inverno londrino.
Londres não é só isso, é muito mais. Deve ser descoberta por cada um de nós. Não tenha medo de se perder (e se achar) em Londres. Arrume suas malas e boa viagem!
quarta-feira, 12 de novembro de 2008
Havaianas que nada, Melissa que tudo!

De coração

terça-feira, 4 de novembro de 2008
Politica fashion
As eleições americanas são o novo filão de mercado para os fashionistas de plantão. Camisetas, bolsas, chapéus, braceletes e o que mais der para escrever a palavra Obama dentro, fora, seja lá onde for são item obrigatório no closet dos mais antenados. Tudo porque no mundo globalizado em que vivemos, nada melhor do que a moda para passar uma mensagem (ainda mais se for política) de forma rápida e certeira.
Nos EUA o Runway to change reuniu estilistas pró-Obama em um projeto que busca divulgar e principalmente arrecadar fundos (estamos lidando com americanos baby) para a campanha do homem que pode chegar a ser o primeiro presidente negro dos Estados Unidos.Tory Burch, famoso por suas sapatilhas pulou dos pés para o busto das mulheres com a camiseta Vote, Narciso Rodrigues preferiu estampar a frase Yes we can e Alexander Wang simplesmente silcou a palavra Change, resumindo todoo patriotismo americano. Diane Von Furstenberg escreveu Obama junto com corações e palavras como change e love e o meu preferido (sempre!) Derek Lam estampou a frase a fresh start em uma bolsa. Preparem-se, é mudar ou largar!
Progresso, sempre
Marc Jacobs não ficou de fora
Pulserinha da moda nos States
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
Não somos apenas fashionistas bonitos

sexta-feira, 31 de outubro de 2008
Eu uso botas


segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Tô roxa!


quinta-feira, 23 de outubro de 2008
Panton para colorir a vida!
 Panton por ele mesmo
terça-feira, 21 de outubro de 2008
O inventor do pan-cake
 A reportagem principal do caderno Mais! de 12 de outubro, do jornal Folha de S. Paulo,  foi toda dedicada ao livro de Fred Basten, Max Factor - O homem que mudou as faces do mundo, sobre a vida de Max Factor, inventor do pancake. Mais do que uma nova maquiagem, o pancake foi responsável por revolucionar a indústria do cinema hollywoodiano. O russo chegou em Los Angeles em 1904, fugindo das ameaças do Czar Nicolau 2º, para quem trabalhava. A infância gasta em balcões de farmácia e em salões de beleza, onde atuava como cabeleireiro serviram como laboratório para o futuro cosmetólogo, que mais tarde abriria uma loja própria em Moscou para depois ser adotado pela corte russa. Ao chegar em Hollywood Max foi facilmente absorvido pela indústria do cinema. Ao testemunhar uma filmagem em um terreno baldio da cidade, ficou intrigado com a maquiagem que os atores usavam no rosto. Eram pastas muito grossas, usadas no teatro, que misturavam vaselina, farinha, toucinho e amido de milho, rachando completamente em decorrência do movimento facial dos atores. Factor então criou “uma pintura teatral em forma de creme, em vez de bastão, de consistência ultrafina, completamente flexível na pele e produzida em 12 tons de gradação precisa”. Atores do cinema como Charles Chaplin e Buster Keaton aplaudiram a criação do russo. Em 1920, com a chegada do som nas filmagens, as lâmpadas de tungstênio foram escolhidas para serem usadas no lugar das antigas, feitas de arcos de carbono e famosas por serem barulhentas. O barulho saiu de cena mas deu lugar ao calor, que derretia toda a maquiagem dos atores. Mas nada disso foi empecilho para Max Factor, que juntamente com seu filho Frank, modernizou a antiga fórmula do que mundialmente seria conhecido como pan-cake. O nome se deve ao recipiente da maquiagem, em formato de bolo. A nova maquiagem era mais sólida, e quando aplicada com esponja úmida uniformizava a pele e escondia imperfeições. Estava criada a invenção do século. Agradeçam a Max Factor. 
Max Factor pondo a mão na massa
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
Casa de bonecas by Viktor & Rolf



quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Eu quero!!!!

segunda-feira, 6 de outubro de 2008
MC Newton!

quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Beetlejuice, Beetlejuice, Beetlejuice


 Vestido de noiva nem um pouco convencional



A Maria Garcia também fez sua releitura para a coleção de Verão 2009












Tecido surrealista




