quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Beetlejuice, Beetlejuice, Beetlejuice

Quem nunca se divertiu com o "besouro suco" do filme Os Fantasmas se divertem que atire a primeira pedra. Uma das obras primas do diretor Tim Burton, o filme estrelado por Michael Keaton, Geena Davis, Alec Baldwin e Winona Rider assusta no início com sua estética macabra. O figurino mistura peças típicas dos ano 80 com modelos clássicos e até atuais (repare no vestido de renda vermelha que Winona usa para se casar com Beetlejuice). O vestido da falecida personagem de Geena Davis também cairia bem com uma bota de cano alto, e seu marido está na última moda: sua camisa xadrez que o diga. Beetlejuice, ou o besouro suco, também não fica para trás. Usa terno branco listrado e até gravata borboleta! Quer matar saudade do besouro? Corra até a locadora mais próxima!

Beetlejuice, ou Besouro Suco


Vestidinho romântico e camisa xadrez, tendências

Vestido de noiva nem um pouco convencional




7 comentários:

Moda Trash disse...

Este filme é maneiríssimo!!!!
Saudades de vê-lo na sessão da tarde! velhosss tempos! Gosto destes filmes darks do Tim Burton. Repitiu a dobradinha com o Michael Keaton no Batmam. Aliás, este ator sumiu. Nunca mais vi falar de filmes com ele.
bjokassssssss

Luciana Gonçalves disse...

Gente vc tem toda razão esse terno listrado é super-fashion!
Acho lindo!
Beijocas
Lu

Tânia N. disse...

Esse filme é muito engraçado mesmo!
Beijos

Susana Rodrigues disse...

Oi :)

ainda não vi este filme, mas vou ver assim que possível!

Também adicionei você aos meus links e obrigada por me ter adicionado tb :)

Jinhos
Su

Helena Castro disse...

ahhh... eu nunca assisti esse filme mas me deu a maior vontade! vou ver se assisto em breve. ; )

beijos

PaT Gimenez disse...

no minimo MARAVILHOSO!!!

Achados de Decoração disse...

Gente, eu fui ver esse filme quando estreiou! meu Deus, I´m getting old...mamma mia! mas é o máximo! tão colorido, tão kitsch, assustador e engraçado ao mesmo tempo. Só mesmo o bom e velho Tim Burton para concebê-lo! Bela lembrança. Beijos querida!!