terça-feira, 4 de novembro de 2008

Politica fashion

As eleições americanas são o novo filão de mercado para os fashionistas de plantão. Camisetas, bolsas, chapéus, braceletes e o que mais der para escrever a palavra Obama dentro, fora, seja lá onde for são item obrigatório no closet dos mais antenados. Tudo porque no mundo globalizado em que vivemos, nada melhor do que a moda para passar uma mensagem (ainda mais se for política) de forma rápida e certeira.

Nos EUA o Runway to change reuniu estilistas pró-Obama em um projeto que busca divulgar e principalmente arrecadar fundos (estamos lidando com americanos baby) para a campanha do homem que pode chegar a ser o primeiro presidente negro dos Estados Unidos.Tory Burch, famoso por suas sapatilhas pulou dos pés para o busto das mulheres com a camiseta Vote, Narciso Rodrigues preferiu estampar a frase Yes we can e Alexander Wang simplesmente silcou a palavra Change, resumindo todoo patriotismo americano. Diane Von Furstenberg escreveu Obama junto com corações e palavras como change e love e o meu preferido (sempre!) Derek Lam estampou a frase a fresh start em uma bolsa. Preparem-se, é mudar ou largar!

Progresso, sempre


Diane Von Furstenberg declara seu amor por Obama



Vote, by Tory Burch

Marc Jacobs não ficou de fora

Pulserinha da moda nos States

7 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi ana helena! pois é, hoje será o dia da decisão de quem governará os eua... tomara que vença o melhor! o mundo agradece! bjs, querida!

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Viva ele!

Sarah Baldin disse...

Esse homem está com tudo! Esperamos mesmo uma mudança!
Beijos.

Patricia Veltri disse...

yes they did!
o mundo respira aliviado
xx
P.

Paty Caetano disse...

bacana demais, né?
Obama é tudo! (e espero que não decepcione, hehe)

lorenza disse...

adorei o teu blog
vou deixar o link do meu bjss
http://lorenzamg.blogspot.com/

Helena Castro disse...

acho muito bacana as pessoas mostrarem sua preferência político através da roupa. aqui no rio, usei verde para votar no gabeira! : )

beijos