quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Quem é Delfina Delettrez?

Esta designer de 20 anos, além de carregar graciosamente dois sobrenomes de peso, (é filha de Silvia Venturini Fendi e do famoso joalheiro francês Bernard Delettrez), tem o hábito de criar jóias tridimensionais baseadas em temas um pouco obscuros e não-convencionais, vamos dizer assim. Sua última coleção traz anéis em forma de olhos horripilantes, colares com várias criaturas penduradas, crucifixos com caveiras e animais que não remetem nem um pouco à idéia de beleza e bem-estar, como sapos, escorpiões e cobras. O material utilizado inclui não só prata, ouro e diamante, como também o ônix, responsável por afastar energias negativas e evitar qualquer proximidade com a magia negra. Pois então a hora é essa, proteja-se do mau olhado com Delfina Delettrez.








4 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi ana helena! humm, me lembrou o senhor dos anéis (sem trocadilho! risos)... o olho que tudo vê! e que nome de peso, hein? com certeza, alguém p/acompanhar... bjs e valeu a dica!

Mari disse...

Ameeei!!!!

cerejas disse...

Oi, Fiz uma postagem no meu blog ( http://comendocereja.blogspot.com/) falando desse seu post tá! É q achei super interessante. Coloquei lá o seu link.
Bjs, em conserva

Marina Brandt disse...

O tema que ela usa é muito interessante! É o que eu gostaria de fazer, se tivesse mais tempo para me organizar... Visite meu blog para conhecer minhas joias!
Um abraço!