quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

O estilo Sienna de ser

Poucas artistas hoje em dia possuem o mérito de serem bem-vestidas por si próprias. Sienna Miller com certeza é uma dessas atrizes que serve como fonte de inspiração para stylists do mundo inteiro. Nascida em Nova Iorque, filha de um banqueiro e de uma diretora de teatro, mudou-se cedo para a Inglaterra.
Sua primeira experiência profissional foi como modelo, fotografando campanhas para Coca-cola, Prada, Vogue Itália e o famoso calendário Pirelli. No cinema, sua estréia foi no filme South Kensington, em que faz uma pequena participação, sendo identificada nos créditos como Sienna Rose. Mas ficou mesmo conhecida depois de filmar Alfie com Jude Law, seu futuro marido, que mais tarde a trairia com a babá de seu filho com a ex-mulher, Sadie Frost. Atualmente arrancou elogios da crítica com sua performance em Interview, filme em que interpreta uma atriz viciada em festas, malboro light e coca-cola.(Qualquer semelhança com fatos reais é pura coincidência).

Mas Sienna Miller atrai paparazzis mais por seu estilo forte e diferenciado do que por seu trabalho como atriz. Capaz de combinar peças como ninguém, montou com a irmã Savannah a grife Twenty8twelve (vale a pena clicar aqui para ver o site!). Seus looks são sempre cheios de informação de moda e ao mesmo tempo despojados, capazes de resistir a várias estações. Confira abaixo o estilo Sienna de se vestir.




Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Ana,

Posso de chamar assim? Adorei esse post. Amo o estilo que a Sienna apresenta e considero muito estilosa. Amei!!!
Sou de Salvador sim, terra maravilhosa. Vem em janeiro pra cá? Que otimo!Bom momento de visitar Salvador,o sol estará brilhando esperando por você. Claro que posso te mostrar o melhor em moda da cidade. Se quiser posso te acompanhar nas suas pesquisas. Trocamos ideias e conhecimentos, nos conhecemos e eu te mostro essa cidade repleta de cantos e encantos.
Você tem msn? Te dou meu telefone e nos comunicamos até a sua chegada.

Beijão!