quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Com que música você compra?

O que você ouve enquanto compra? Pois saiba que a música de uma loja pode influir, e muito, na escolha do cliente. A trilha sonora ideal para alavancar as vendas depende do produto, do público-alvo e de uma boa pesquisa de marketing. A música deve fazer com que os consumidores se sintam mais felizes, mais jovens, bonitos e porque não, mais magros! Algumas lojas apostam tanto nesta influência musical sobre as compras que lançaram seus próprios cds, com as compilações preferidas da clientela. Abaixo segue uma lista de algumas músicas e seu respectivo público-alvo, para ouví-las basta clicar nelas.
Boa Sorte – Vanessa da Mata e Ben Harper: para aqueles que fazem compras para sarar alguma dor de cotovelo.

Meeting Paris Hilton – Cansei de ser sexy: para as aspirantes a Paris Hilton da vida.

New Shoes - Paolo Nutini: ideal para os que acham que um par de sapatos pode transformar a sua vida.

I Wish You would - Martijn Ten Velden: para aquele modelito “balada”.

Um comentário:

Beck disse...

Huahuahuahua. Tirando as trilhas que são de gosto duvidoso, acho a idéia louvável.

Visto a Miss Sixty que na maioria de suas lojas, possui sempre uma DJ tocando, sempre num cantinho, bem low profile, mas só música foda.