quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Mininas Super Poderosas

A Mininas (com i mesmo, em alusão ao mini) é uma mini revista super feminina, feita em Belo Horizonte e São Paulo pela jornalista Milena de Almeida. Reunindo pequenos textos que falam sobre o que é ser mulher (e ao mesmo tempo menina), ela é uma opção de leitura que nos faz relembrar o passado e pensar o futuro de uma forma simples e delicada, quase adolescente. A moda é escrita de forma poética, elucidando sua influência sobre toda alma feminina. O design também é uma atração à parte, assim como as fotografias que ilustram a revista. Eu sempre acompanho Mininas pela internet, mas ela também é distribuída em livrarias de BH e São Paulo. Mais informações é só acessar o site http://www.mininas.com.br/.

2 comentários:

Beck disse...

Oi Ana! Obrigado pelo comentário, te coloquei lá nos meus links!

Parece realmente algo a ser conferido, especialmente pela "forma poética" na qual você se refere.

Adorei o about também. Porém, acho que não existe nada mais triste do que ir para Londres, passar um tempo e voltar ao Brasil. Só quero ver no que estas idéias na cabeça vão gerar além do blog!

Beijo, beijo!

Ayleen disse...

Oi Ana, muito legal seu blog. Vou t add nos meu blog roll. Adoro idéias novas e adoro Londres...Unir as duas coisas vai ser o máximo! Boa sorte!!

Beijos