segunda-feira, 18 de maio de 2009

Celebridades no closet

Inspire-se nas trend-setters do mundo fashion e descubra todas as tendências para o Outono-Inverno 2009.
Boyish style - Agyness Deyn O estilo masculino começou a invadir os guarda-roupas femininos com os pequenos passos dos sapatos sociais nas coleções de Inverno do ano passado. Nesta estação são os blazers masculinos que nos pegam de surpresa. A dica é seqüestrar a peça do namorado é usar com roupas mais femininas, como um vestido mais curto. Quem gosta de ousar pode se inspirar na modelo Agyness Deyn é adotar o estilo boyish. Tudo sem perder o charme e a feminilidade!



Rock’n roll - Kate Moss O estilo rock’n roll, com pitadas de grunge, movimento roqueiro de Seattle da década de 90 chega com força total neste Inverno. Pense em Kate Moss e descubra o estilo glunge (grunge com glamour). Para aderir, pense em preto, tachas, modelagens conceituais, tudo com tecidos mais nobres para não perder o glamour. Nos pés botas de montaria e scarpins de verniz completam a produção. Os acessórios também entram em cena, e são protagonistas ideais quando acompanhados do look preto total.



Clássico Contemporâneo – Glória Kalil Pense no clássico tailleur modernizado por acessórios que vieram ao mundo para serem protagonistas, não coadjuvantes. Óculos grandes acompanhados de argolas maiores ainda, mas com design minimalista. Nas mãos anéis que se destacam por si só. A consultora de moda Glória Kalil encarna bem o estilo Jackie O do século XXI, elegante sem ser careta.



Bohemian Chic – Sienna Miller Despojamento na medida certa. O estilo bohemian chic aposta em vestidos longos florais, franjas, botas de cowboy e formas largas sempre acompanhadas de muita sensualidade. A atriz inglesa Sienna Miller encarna bem o estilo boho, baseado na mistura e no uso de acessórios para dar um up grade no visual.O segredo é fugir do óbvio, afinal boêmios estão sempre à procura do diferente.

*Matéria para revista Pátio Savassi nº 14

4 comentários:

Lais disse...

Awww
Já posso me imaginar casando boyish + rock´n roll!!

Otimo post!
=*

Aleh disse...

Ammmmmo o estilo da Sienna Miller, e o da Kate Moss é super trend também, adoro moda!

HAHAHHA

adorei o post, aliás, o blog todo!

Posso te linkar?

http://fashionmaison.wordpress.com/

Anônimo disse...

Eu gosto mais dos estilos: de Sienna Miller, mas o de Glorinha tbm, é sempre elegante.
Beijos

fefe resende disse...

ADOREI o post, quanta referência ótima!