As eleições americanas são o novo filão de mercado para os fashionistas de plantão. Camisetas, bolsas, chapéus, braceletes e o que mais der para escrever a palavra Obama dentro, fora, seja lá onde for são item obrigatório no closet dos mais antenados. Tudo porque no mundo globalizado em que vivemos, nada melhor do que a moda para passar uma mensagem (ainda mais se for política) de forma rápida e certeira.
Nos EUA o Runway to change reuniu estilistas pró-Obama em um projeto que busca divulgar e principalmente arrecadar fundos (estamos lidando com americanos baby) para a campanha do homem que pode chegar a ser o primeiro presidente negro dos Estados Unidos.Tory Burch, famoso por suas sapatilhas pulou dos pés para o busto das mulheres com a camiseta Vote, Narciso Rodrigues preferiu estampar a frase Yes we can e Alexander Wang simplesmente silcou a palavra Change, resumindo todoo patriotismo americano. Diane Von Furstenberg escreveu Obama junto com corações e palavras como change e love e o meu preferido (sempre!) Derek Lam estampou a frase a fresh start em uma bolsa. Preparem-se, é mudar ou largar!
Progresso, sempre
Marc Jacobs não ficou de fora
Pulserinha da moda nos States
7 comentários:
oi ana helena! pois é, hoje será o dia da decisão de quem governará os eua... tomara que vença o melhor! o mundo agradece! bjs, querida!
Viva ele!
Esse homem está com tudo! Esperamos mesmo uma mudança!
Beijos.
yes they did!
o mundo respira aliviado
xx
P.
bacana demais, né?
Obama é tudo! (e espero que não decepcione, hehe)
adorei o teu blog
vou deixar o link do meu bjss
http://lorenzamg.blogspot.com/
acho muito bacana as pessoas mostrarem sua preferência político através da roupa. aqui no rio, usei verde para votar no gabeira! : )
beijos
Postar um comentário