segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Tomato red

Para antecipar as tendências, e já começar a usar no Verão o que vai ser fashion statement no Inverno, invista no vermelho e todas as suas vertentes. Vermelho-tomate, vermelho-sangue, vermelho-fogo, vermelho-gabriela, vermelho-jorge amado... A cor salta dos lábios para o resto do corpo sem medo. O look é totalmente vermelho e totalmente sexy. A dupla vestido preto + lábios vermelhos troca os lugares, e para os mais ousados, o certo é investir nos lábios cor de carvão e nos vestidos vermelhos. Pra usar sem medo de ser feliz. Qualquer dúvida é só perguntar para os estilistas das grifes Oscar de la Renta, Marc Jacobs, Alexander McQueen, Donna Karan, entre outros. Continua na dúvida? Vá direto a Valentino e boa sorte!

Vermelho-noite de Balmain

Vermelho-Dior

Giles subverte e põe o preto nos lábios, seguido de um vermelho-vinho

Alexander McQueen, The Greatest red

Valentino, o clássico

4 comentários:

Helena Castro disse...

acho vermelho uma cor bonita e quente! mas nunca me sinto a vontade com ela... uso pouquíssimo. gosto mais quando o vermelho é mais aberto, quase na cor coral.

beijos

Claudia Pimenta disse...

oi ana helena! é impossível não se apaixonar pelo vestido do valentino... um mestre! vermelho não é uma das minhas cores preferidas, mas acho que dá um up no look! acho lindo p/o verão! agora, boca preta, que já usei muuuito há alguns anos, não sei se tornaria a usar... bjs e boa semana!

Luciana Gonçalves disse...

Ahhh concordo com a Helena, eu tb não sou acostumada ainda ando so com acessorios vermelhos.

A Amanda do DuBalaio postou um look da Milla Jovovich e adorei que ela colocou um "look hemorragico" kkk achei otimo!
Lindos!
Quem sabe um dia arriscar e inovar.

Beijocas

Lu

Paula Carina Baião disse...

REALMENTE O VERMELHO ESTÁ NA MODA...É UMA COR VIBRANTE E ACHO QUE POR ISSO VAI SER SUCESSO...ELE FAZ A CABEÇA TANTO PARA UMA SAÍDA CASUAL OU PARA GRANDES FESTAS...

TEM NOVIDADES LÁ CONTEXTO...ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO 1º VITÓRIA FASHION SHOW...

BJOS

PAULA BAIÃO
www.contextofashion.blogspot.com