segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O Império Vice

A bíblia dos fashionistas não se chama Vogue, nem Vanity Fair e muito menos Dazed & Confused. Os antenados do globalizado mundo da moda estão sempre ligados no mundo Vice. Um mundo que mistura música, fotografia, cinema e o que mais estiver ao seu alcance. E tudo isso é de graça. A Vice Magazine é uma revista mensal, definida por ela mesma como lançadora de tendências e leitura obrigatória dos trendsetters mundiais. Não é vendida e tem pontos de distribuição espalhados por todo o planeta. Canadá, Estados Unidos, Inglaterra, Japão, Alemanha, França, entre muitos outros países já possuem suas edições próprias, o que não impede que seu conteúdo seja trocado entre si. Foi fundada pelos canadenses Suroosh Alvi, Gavin McInnes e Shane Smith, colegas de trabalho que após serem despedidos resolveram se mudar de mala e cuia para Nova Iorque, levando a Vice embaixo do braço. De lá para o resto do mundo foi um pulo. O tom sarcástico, crítico e humorístico é a marca registrada da revista. A seção Dos and Dont's, que mostra o certo e errado do visual de pessoas comuns, é a melhor e a mais famosa parte da revista. Mas não adiante ficar falando, falando e falando, para sentir o mundo Vice tem que experimentar. Por essa e outras mais, vai lá: http://www.viceland.com/

Abaixo, alguns dos hilários exemplos de DOS AND DON'TS:


"It's OK to not be into fashion but why do you have to be so heavily into not-fashion? You're like the Karl Lagerfeld of shittiness."

"The secret to partying is to deserve it. When you go out every night the whole thing becomes a big boring chore, but when you just finished a huge project and everyone else is happy to be there the night is so fun you wish your brain recorded video."

2 comentários:

Helena Castro disse...

estou atrasadíssima, nem conhecia essa revista! vou lá no site fuxicar e saber tudo que será tendência! ; )

beijos

Andy disse...

Q revista legal!!!Eu amo reportagens de certo e errado!!
Bem q essa revista podia chegar no Brasil!

bjs