segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Alice Dellal X Kate Moss

A mais nova it-girl do momento que está dando o que falar é filha de brasileira e começa a jogar a top Kate Moss para escanteio. Além de ser a nova garota-propaganda da grife de lingeries inglesa Agente Provocauter, Alice ainda tem em comum com Kate o gosto pelas drogas, o rock’n roll, passeios de iate regados a muito topless e namorados da realeza, como James,o filho de Mick Jagger e o príncipe de Mônaco, Pierre Casiraghi.

O estilo de Alice é bem inglês. A cabeça é metade raspada, logo acima da orelha e o piercing no nariz fazem os britânicos a definirem como “edgy”, ou seja, nervosa. O que não deixa de ser verdade, basta reparar na personalidade da moça, com sua postura agressiva. As roupas são rasgadas, o uso de xadrez é imperativo e a meia-calça arrastão está sempre presente, junto com as botinas. Apesar de punk, a top sabe ser chic quando quer, basta dar uma olhada na sua campanha para a grife francesa Paule Ka. Nervosa ou não, a modelo de 20 anos já tem sua própria galeria de fotos no Style.com e muitos trabalhos na agenda.

Close-up

Capa da revista Dazed and Confused


Estilo Alice Dellal

Desfilando par Vivienne Westwood

Chic com Paule Ka

Drugs

and topless!

5 comentários:

Helena Castro disse...

ela está mesmo ganhando espaço... mas gosto BEM mais da kate!

beijos,
helena

Claudia Pimenta disse...

oi ana helena! pois é, mais uma it-girl fazendo sucesso fashion... bjs!!!

amanda.monteiro disse...

garotinha cheia de atitude esta, não?
Bjus.

fefe resende disse...

acho muito bafônica. tanto que acho que atrapalha as imagens das marcas pra quem trabalha. e podia ser uma princesa, né? com essa carinha...! =)

Christiane Alves disse...

Ela está dando o que falar, mas como Kate, nenhuma chega nem aos pés!
:]]]