quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Misturinhas de Verão


A estação mais quente do ano abre as suas portas. Reunimos quatro tendências que serão sucesso certo no Verão. Use e abuse das peças-chaves da estação!

Nude e Neón

O tom nude, tendência forte neste último Inverno, continua no Verão, mas com algumas adaptações. Para não deixar o look sem graça, invista em detalhes de cores flúor, outra forte tendência da estação. O segredo é saber misturá-los de forma original e contemporânea.

Alfaiataria

Em tempos de crise, o clássico é a melhor opção. Para sair da mesmice a dica é investir em peças que tenham seus diferencias em pequenos detalhes. O blazer tradicional pode virar um vestido e a tradicional calça de alfaiataria ganha releitura fashion nas suas formas, que ganham ares modernos quando misturadas com acessórios que fazem a diferença.

Praia chique

Para tomar um banho de sol, nada melhor do que a combinação cortininha e tanguinha dos biquínis brasileiros. Cansados dela estão os estilistas, que nas suas coleções de Verão 2010 investiram em maiôs com recortes e tecidos diferentes, como o vinil. Os biquínis aumentam no tamanho, e vão da praia ao restaurante com naturalidade. Basta combiná-los com uma bela calça ou camisa, que faz as vezes da saída de praia.

Camisetas

As camisetas, antes relegadas aos adolescentes, ganham status fashion ao serem incrementadas com paetês, cristais e bordados. A dica é usar com looks mais tradicionais, mistura interessante para quem gosta de descontração.


*Arte de Rangel Malta (Valeu Rangel!)

*Matéria publicada na revista Pátio Lifestyle nº 15

2 comentários:

Biquini Moda Praia disse...

Olá,

Bom post, excelentes sugestões. Para quem não conhece, gostavamos de apresentar a nossa loja online de moda de praia brasileira que vende, como você sugeriu, biquinis cortininha, fio dental, maiô, tomara-que-caia e mais.

Se puder, d~e uma passada em biquinimodapraia.com.br.

Mais uma vez obrigado e bons posts

Biquini Shop disse...

O brasil está cada vez mais evidente no que toca a moda praia. Bom trabalho em divulgar este talento.