segunda-feira, 29 de junho de 2009

Tem uma Mary no meio do caminho

Baseado no princípio dos três Rs (reuse, recicle, redusa) a super Mary Design lança a sua coleção de Verão 2009. Tem uma árvore no meio do caminho faz alusão ao poema de Carlos Drummond de Andrade para lembrar a todos da importância de atitudes eco conscientes no dia a dia. O escultor e naturalista Frans Krajcberg é o homenageado da vez, polonês protetor do meio ambiente e que tem como filosofia de vida "Naturalizar o homem" e "Humanizar a natureza". Em parceria com artistas como Wallace Barros e a estilista Brígida Santos, Mary usou restos de couro sintéticos usados por fábricas para criar um patchwork de flores e folhagens multicoloridas. Materiais naturais como madeira, crochê, flores de garrafa pet e folhas de capim colonial viram poesia nas mãos destes artistas. Um pequeno passo para Mary, e um gigantesco passo para a humanidade.



6 comentários:

Equipe Leva Procê disse...

Olá! Nós adoramos seu blog e ficaríamos muito contente se pudesse nos fazer uma visita! Nosso site fala sobre moda, e também vendemos uma série de fantásticos produtos importados! Nosso site ( www.levaproce.com.br ) está em construção, mas já anunciamos os produtos em nosso blog temporário!. Espero que curta nosso trabalho!!! Abrações da Equipe Leva Procê!

NaT disse...

Peças lindas, e a atitude maravilhosa.
Se der, da uma passadinha mo meu blog, fiz uma lista de livros de moda!

Dienes disse...

Lindas peças... sinceramente não entendo muito de moda, apesar de ser um amante da beleza (e quem não é!), mas me fascino pela combinação de arte, beleza e esse novo conceito que o mundo vive, posso estar errado, mas fica claro que o perfil do consumidor tem mudado muito, as estratégias d marketing com sustentabilidade ambiental tem tomado conta desse universo, acho fantástico! Sem dizer que cada dia mais esses trabalho nos enchem os olhos! Obrigado!

Moda e Mulher disse...

Adoreiii esses detalhes!
Nossa ficou maravilhosooo, muito criativo e diferente
parabens pelo trabalho
bjos

Renata Lampert disse...

O blog está maravilhoso, te linkei!
Da uma passadinha no meu depois!

beijos

Mariana Martinez disse...

Dicas de moda, esportes, saúde e bem-estar estão no Blog Mariana Martinez http://blogmarianamartinez.blogspot.com! Entrem lá!