sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O maravilhoso mundo dos chapéus

Quer conhecer mais sobre o estranho e tentador mundo dos chapéus? O Victoria & Albert Museum (o museu mais fashion de todos os tempos) pode te ensinar. Com curadoria de Stephen Jones (mago e mestre na arte de criar estes adereços que fazem a diferença) a exposição Hats: an anthology by Stephen Jones mostra o passado, presente e futuro dos chapéus. Dividida em estágios, começa na criação, relatando fontes de inspirações para estes artesãos da moda. Na próxima parte o visitante conhece mais sobre as lojas e seus vendedores, pessoas indispensáveis na hora de escolher o chapéu que mais combina com você. E last but not least dá também pra conhecer um pouco mais do trabalho e da vida de Stephen Jones. Tá em Londres? (Sortudo!) Vai Lá!!!: Hats: an athology.

Abaixo algumas fotos da festa de abertura da exposição. Todo mundo tava lá desfilando seus chapéus!!!













5 comentários:

Lara Vaz disse...

Olá!
Achei legal ver o link do meu blog por aqui! Acompanhno seu blog tem um tempo, e acho legal por ser alguém da moda fora do eixo rio-sp; tb achei legal colocar link dee blogs menos conhecidos!

abçs, Lara.

Elizabete disse...

Adouro!

Bisous.

Anônimo disse...

Nossa que demais isso!
Fiz um post sobre chapéu no meu blog mas nem sabia sobre isso se não teria comentado também, sim, eu queria estar em Londres para ver isso =/
bjo

Anônimo disse...

faço coleção de chapéu desde os 11 aninhos....e sim, tb queria estar em londres!

;)

CoisasdeMaria disse...

LINDOS!! Não usaria mas são lindos!!