terça-feira, 17 de junho de 2008

Nós por eles



A São Paulo Fashion Week pode ser a semana mais importante financeiramente para a moda brasileira, mas o Fashion Rio também tem seu valor. Que o digam os estrangeiros, principalmente quando o assunto é verão e moda praia. Não tem jeito, falou em verão é com o Rio mesmo. Abaixo você confere um apanhado da cobertura do Fashion Rio feita pelos gringos:
- O China Daily destacou a grife Daspu na sua cobertura, e diz que a marca das prostitutas está vivendo um momento revolucionário, em um país conhecido mundialmente pela sexualidade.
- O site Fibre to Fashion, direcionado à indústria têxtil, destacou o desfile dos novos talentos, principalmente o da estilista Giulia Borges.
- O Brasil é fonte de inspiração pra China mesmo. Ou então o que eles querem é copiar as nossas boas ideías. No China View tem fotos do desfile da Maria Bonita Extra e comentário sobre o estilista Walter Rodrigues.
- O The New Zealand Herald diz que o Brazil se inspira nos anos 60 (ou seria os 70?) para o verão 2009. Destaque para Walter Rodrigues e Mara Mac.
- O jornal australiano Sidney Morning Herald tem galeria com fotos, destaque para Graça Ottoni.
- No Chic Stories tem declaração de amor à Gisele Bundchen e comentários sobre os desfiles da Mara Mac, Maria Bonita Extra, Teca e Salinas.

6 comentários:

Felicio Monteiro disse...

ah!!! fantástico! graças a deus!!!
parabéns tah otimo! favorito do fashionpumps.

garimpo de estilo disse...

Ih, do que jeito que a China é, daqui a pouco tão copiando Maria Bonita Extra e outras marcas do Brasil. Já pensou ir nas feirinhas aqui do país e ver essas roupitchas por lá por preços bem baratinhos? É a pirataria da roupitcha brasileira. Socorro!!!

Caroline Donato disse...

Oi, Ana! Que bom que gostou do Moda no Metrô :) Adoro teu blog, sempre que posso leio o que postas...

Aliás, a idéia da Daspu de pegar uma equipe de criação é fantástica! Muito bom..

Vais tá aqui pelo fashion week paulistano?

Beijos!

Anônimo disse...

Espero que a foto que vc colocou seja da Daspu: a modelo está extravazando em celulite! Credo!

fefe resende disse...

nossa, que clipping sensacional! adorei o resumão, mesmo! com certeza o que importa (em imagem de moda) pra imprensa internacional tá mais no rio do que em sp. mas essa imagem tem que virar $$, né? =)

suave&light disse...

Ana,adorei os posts!
Logo vou ter algumas sugestões bacanas ligadas a moda pra te enviar e gostaria do seu email, please?
Bjão